terça-feira, 28 de junho de 2011

Fora de área ou desligado

Porque eu iria ficar esperando o telefone tocar
de manhã, quando eu acordasse carregaria-o comigo
até a mesa do almoço. Aumentaria o volume no
ultimo e o colocaria em um lugar que pudesse vigia-lo o
dia todo. Iria a faculdade com uma calça bem
apertada que deixasse o telefone bem colado ao meu corpo
para sentir quando vibrasse ao seu chamado.
Na hora de dormir eu o colocaria novamente no volume máximo
e o guardaria embaixo do travesseiro. De madrugada eu
acordaria e verificaria se não houve chamada não atendida
e passaria horas acordado sem sono esperando que você
também estivesse sem sono e quisesse falar comigo.
Eu acordaria pela manhã e repetiria o mesmo processo
frustrante e inutil e depressivo. Por isso
preferi mante-lo desligado. Dessa forma,
eu não estaria esperando por mais nada e seguiria
feliz, mesmo com as vendas nos olhos sufocando
minha sanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário