quarta-feira, 20 de julho de 2011

ansiosos

Justificar
Tenho uma péssima memória. Não consigo decorar expressões matemáticas, fórmulas quimicas e fisicas. Acho que por isso sou historiador, guardo fatos, histórias, momentos. As histórias, nem as datas. Há dois anos atrás descobri que entre minhas comunidade do orkut, uma era diferente das outras, fiquei maravilhado em como as pessoas lá eram amigas, se consideravam uma família e toda a discussão era em torno de um único
assunto: Harry Potter. Na época essa comunidade se chamava 'Ansiosos para Harry Potter 6", hoje "Ansiosos para Sempre". Vou admitir que morria de vergonha em postar, não é fácil entrar de penetra em uma festa.
O que importa é que aos poucos fiz amigos. Me apaixonei por todos (alguém em especial mais do que devia), e depois desses anos peguei um ônibus saindo da minha cidade e foram cinco horas de viagem até chegar ao ponto em que veria (quase) todos cara a cara. E se há dois anos atrás eu me senti um penetra, naquele momento senti que já fazia parte da festa. Não tentarei explicar o sentimento, mas sabe quando amigos de colégio se reunem depois de anos? Tão intimos, trocando risinhos, sorrisos, gargalhadas, relembrando momentos, chorando, abraçando. Depois de tudo isso eu perguntaria ao Sr.Dursley se ele ainda não acredita nessa história de magia. Porque apenas magia poderia explicar e proporcionar aquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário